Terça, 24/4 – Afirmação, volatilidade, riscos conscientes

Desejamos um coisa e o seu oposto, há electricidade no ar, o movimento é imparável e os resultados são díspares- resultado da presença da Lua em Gémeos, um trânsito de dois dias em que a volatilidade substitui a segurança anterior. Em sextil a Urano e a Mercúrio esta Lua traz originalidade e independência mental e acelera a comunicação. No entanto, uma quadratura a Marte provoca discussões antes da conjunção a Vénus em que os sentimentos de amenizam e tudo parece possível.

Na essência, não nos falta hoje capacidade para afirmarmos os nossos propósitos e satisfazermos os desejos com o trígono do Sol a Marte. Assumir responsabilidades e correr riscos controlados são outros dos estímulos deste trânsito que impele à acção não fora a Lua em Gémeos a puxar-nos em todas as direcções e a enfraquecer o potencial de sucesso.

Um semi-sextil de Mercúrio a Quíron permite um diálogo regenerador mas um quincúncio do Sol ao Nódulo Lunar Norte faz-nos sentir contrariados já que por um lado vemos o potencial futuro através de novos acordos e empreendimentos enquanto que por outro nos queremos acomodar às bases de segurança que nos são familiares. A chave está em avançar, consciente dos riscos.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: