Percebemos bem que já não há voltar para trás, hoje com a quadratura de Mercúrio em Carneiro a Plutão em Capricórnio. De facto, estamos num processo de estabilização mas a situação é nova e resulta das inovações ou choques libertadores da conjunção de Mercúrio a Urano dos últimos dias e que agora nos obrigam a falar verdade, expor intensamente as transformações estruturais a adoptar, lidar com conflitos de poder no caso de haver resistências e a abraçar a mudança.
Abandonamos o que já não funciona e graças a um semi-sextil do Sol em Touro a Urano em Carneiro estamos prontos para uma nova liberdade e capacidade de substituir os velhos planos de segurança por novas redes mais adequadas à evolução dos acontecimentos.
Os novos começos beneficiam ainda da influência estabilizadora de um trígono da Lua em Gémeos a Saturno em Balança. Mesmo as indecisões vão ao encontro do equilíbrio das relações.
Nos próximos dias, o Sol entrará em trígono a Plutão o que nos facilitará a integração de todos estes processos e dará o sentimento de que por maiores, mais intensas ou profundas que sejam as transformações em curso, são inevitáveis e em última análise, positivas.


Deixe um comentário