Sexta, 22/6- Protagonismos, dívidas e os confrontos no horizonte

Temos hoje o desejo que olhem para nós que reconheçam o que temos de diferente e nos deixem ser o centro das atenções. Não nos esquecemos de detalhe algum nessa busca de protagonismo. No entanto, todo o discurso baseado na necessidade de segurança e defesa doméstica, familiar ou nacional esbarra com resistência e a imposição de limites pelos parceiros ou circunstâncias legais ou financeiras.

É a Lua em Leão e o sextil de Mercúrio em Caranguejo a Marte em Virgem que contribuem para essa tendência. Mas Marte também faz um aspecto de contraparalelo a Quíron retrógrado em Peixes e são inevitáveis os choques com situações por resolver, velhas feridas ou problemas que nos ferem e podem fazer reagir violentamente. O melhor seria encontrar um equilíbrio entre o reconhecimento da ferida e a resposta adequada e regeneradora.

Vénus continua em conjunção a Júpiter em Gémeos- regidos pelo Mercúrio em Caranguejo- e em quincúncio a Plutão em Capricórnio para não deixar dúvidas que é no sector dos compromisso finançeiros que se joga toda a questão da segurança pessoal ou colectiva. O sextil a Urano em Carneiro traz novas ideias mas também novos golpes para o sector em que um sextil a Lua desbloquear controlos e abre caminho para novas especulações.

O Sol caminha para a oposição a Plutão e nós preparamo-nos para confrontos de poder sobre a forma de reformular o que detemos em comum, seja a hipoteca da casa seja a dívida nacional.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: