Sábado, 4/8- Sensíveis e pouco claros

Era bom poder ser eficiente, determinado e original mas acabamos condicionados por ilusões ou confusos na expressão do que nos move. Sentimos também o peso da opinião alheia e os limites à nossa actuação. Mercúrio retrógrado em trígono a Urano retrógrado e quincúncio a Neptuno em Peixes perturba a comunicação clara de tudo o que de brilhante ou libertador podemos ter estado a desenvolver enquanto os seus aspectos ao paralelo de Marte e Saturno inibem a vontade.

Com a Lua em Peixes ainda conjunta a Neptuno, estamos mais sensíveis que nunca tanto ao que é vísível como ao que apenas intuimos e a sua conjunção ao Quíron traz-nos memórias daquilo que preferiamos esquecer. Mais pela tarde, GMT, a Lua em quadratura a Júpiter e em quincúncio ao Sol reforça a necessidade de nos concentrarmos na expressão adequada dos nossos desejos e no esforço de compreensão do que motiva os outros.

O último aspecto que condiciona  este sábado marca o início de uma um período de cerca dez dias em que, num crescendo de intensidade, nos devemos preparar para alterações profundas no quadro da nossa organização doméstica, familiar ou nacional ou ainda nas estruturas financeiras ou politicas em que o nosso quotidiano está assente. É Vénus que avança para uma quadratura a Urano e oposição a Plutão nos próximos dias 15, 16 e 17. Também pode simplesmenter significar que começaram ou terminaram as férias e que os gastos foram superiores aos previstos….

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: