Segunda, 6/8- Agitam-se as crises, mostram-se as vontades

A semana começa explosiva com a Lua em Carneiro a activar a quadratura de Urano a Plutão.  Todas as crises em curso vêm ao de cima com os nossos piores receios a serem despoletados por eventos inesperados, afirmações destemperadas ou pela nossa própria impaciência com a urgência de transformar as estruturas de que dependemos. Esta perturbação toca não só os nossos assuntos domésticos como tem impacto na crise do euro e nos conflitos em curso no Médio Oriente, todos correlacionados pelos seus horóscopos com a quadratura dos dois planetas lentos.

Somos assim estimulados a dizer ou a agir espontaneamente sem reflectir nas consequências, pondo em perigo a estabilidade ou a evolução natural das coisas. Apesar da perturbação causada, ninguém se arrepende graças ao trígono da Lua ao Sol e sextil a Júpiter em Gémeos. Ou seja, as emoções acabam por estar alinhadas com a vontade e correspondem a uma oportunidade de expansão dos interesses particulares, mesmo que contraditórios.  Jogam-se os dados com o trígono de Mercúrio em Leão ao Nódulo Norte em Sagitário mas a acção está ainda bloqueada com a conjunção de Marte e Saturno em Balança.

Esta semana é uma semana de preparação para novas grandes tensões financeiras e politicas que nos obrigam a rever ideais de segurança já que nos aproximamos da oposição de Vénus a Plutão e sua quadratura a Urano, o que será a resposta, entre os dias 13 e 16,  às carências e pulsões que a Lua  hoje agita. É de estar atento e seguir o processo…

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: