Hoje só conta o que nos interessa, por mais egoísta que isso possa parecer. Descansar da intensidade da semana, cuidar do corpo, da saúde ou das pequenas tarefas que nos dão a satisfação do serviço cumprido é o mote, com a Lua em Virgem sem fazer outros aspectos para além da quadratura a Júpiter nas primeiras horas.
Energia não falta para este domingo dedicado aos interesses pessoais. Um quintil de Saturno a Plutão cria as condições para nos dedicarmos inteiramente aos objectivos, dá o talento e meios para a transformação estrutural a que aplicarmos a nossa vontade e permite olhar para o futuro e apostar na regeneração das nossas relações, pessoais ou financeiras. A criatividade e inovação estimuladas por este quintil são, com a Lua em Virgem, vistas ao pormenor e postas ao serviço das nossas prioridades.
O trígono de Mercúrio em Leão a Urano em Carneiro, desde ontem, ajuda também a que encontremos a via original, o caminho mais inteligente para revolucionarmos as circunstâncias ou o nosso conhecimento. Viajar, descobrir, resolver, tornar intelígivel, tudo parece fluir com este conjunto de aspectos.


Deixe um comentário