Domingo, 19/8- Descanso e descoberta

Hoje só conta o que nos interessa, por mais egoísta que isso possa parecer.  Descansar da intensidade da semana, cuidar do corpo, da saúde ou das pequenas tarefas que nos dão a satisfação do serviço cumprido é o mote, com a Lua em Virgem sem fazer outros aspectos para além da quadratura a Júpiter nas primeiras horas.

Energia não falta para este domingo dedicado aos interesses pessoais. Um quintil de Saturno a Plutão cria as condições para nos dedicarmos inteiramente aos objectivos, dá o talento e meios para a transformação estrutural a que aplicarmos a nossa vontade  e permite olhar para o futuro e apostar na regeneração das nossas relações, pessoais ou financeiras.  A criatividade e inovação estimuladas por este quintil são, com a Lua em Virgem, vistas ao pormenor e postas ao serviço das nossas prioridades.

O trígono de Mercúrio em Leão a Urano em Carneiro, desde ontem, ajuda também a que encontremos a via original, o caminho mais inteligente para revolucionarmos as circunstâncias ou o nosso conhecimento. Viajar, descobrir, resolver, tornar intelígivel, tudo parece fluir com este conjunto de aspectos.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: