Quarta, 10/10- Pés na terra, olhos na bolsa e espírito aberto

Está na altura de reorganizarmos o que partilhamos financeira ou emocionalmente de acordo com os nossos sonhos e ideais.  Desde hoje e até finais de Julho, temos nos Céus um trígono de Saturno em Escorpião a Neptuno em Peixes, um aspecto potente que promove um esforço de equilíbrio entre o espírito e a matéria, a disciplina e a elevação.  É fundamental aproveitar bem esta oportunidade para que na segunda metade do ano que vem podermos beneficiar da entrada de Júpiter no trígono agora activado, que, em passagem pelo Caranguejo nos dará mais segurança e melhores condições familiares e domésticas. É tempo de investir com os pés na terra, os olhos na bolsa e o espírito aberto.

Vamos estar bem conscientes das oportunidades já que a Lua em Leão se harmoniza com Urano em Carneiro e Marte em Sagitário, fazendo com que sejemos capazes de exprimir de forma criativa propostas originais, com fundamentos bem pensados .

Também o sextil de Mercúrio a Plutão dá uma compreensão profunda do que está em jogo e abre oportunidades de diálogos regeneradores das estruturas que não se querem mais estáticas. Ir ao fundo das questões, apostar no futuro com ideias claras e reorganizar as bases de entendimento e valores em causa,  porque idealizamos um mundo melhor, é hoje possível e aconselhável.  A irritação só vem se sentirmos que estamos a perder tempo- indicado pela manhã GMT com a quadratura da Lua a Mercúrio.

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

<span>%d</span> bloggers like this: