Sábado, 27/10- Imprevisível, incontrolável, irritante ou a aposta no diferente

Hoje é dia de grande intensidade emocional, em que tudo pode acontecer. Desejamos abrir caminhos novos ou somos forçados a encarar situações inesperadas que alteram ou perturbam o esforço de ordem e que têm na sua origem uma falta de compreensão do que está em jogo, do que nos dizem ou da forma como somos entendidos. O imprevisível é a chave desta trânsito da Lua em Carneiro conjunta a Urano que ativa a quadratura a Plutão em Capricórnio e faz quincúncio ao Sol

Seja porque na nossa vida pessoal não queremos ser contrariados, seja porque somos supreendidos por circunstâncias exteriores radicais e incontroláveis, as emoções estão à flor da pele e estamos prontos a romper com a rotina ou tradição. O quincúncio do Sol em Escorpião a Urano em Carneiro estimula comportamentos erráticos que também perturbam o entendimento que temos dos outros e os outros de nós.

Agitamos-nos demasiado ou ansiamos por animação e contatos com a oposição de Marte em Sagitário a Júpiter em Gémeos mas queremos ser profundos e detalhados naquilo que sentimos que há que partilhar para transformar situações estagnadas em projetos de futuro, devido ao sextil de Vénus em Virgem a Mercúrio em Escorpião.

Para o final do dia, apesar de persistir a irritação, é mais fácil transformá-la num plano construtivo.

 

 

 

 

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: