Começamos o dia com grande resistência a aceitar que é necessário rever situações financeiras ou de poder partilhado. Temos medo de perder o controlo e ser prejudicados. No entanto o caminho a seguir é o da reorganização dessas mesmas questões financeiras ou de poder tendo em vista objectivos a longo prazo. Deve-se isto à Lua em Touro conjunta ao Nódulo lunar Sul e ao Sol conjunto a Saturno em Escorpião.
Acontece que somos surpreendidos por gestos de rutura, notícias imprevistas, gastos inesperados ou encontros e que esta é a tendência hoje e dos próximos dias, com a crescente oposição de Vénus em Balança a Urano em Carneiro. A passagem da Lua, na segunda metade do dia, para o signo de Gémeos, em trígono a Vénus, garante um máximo de contactos e troca de informação. O que pretendemos? Saber como expandir a nossa riqueza material, intelectual ou encontrar qualquer outra forma de alargarmos os nossos horizontes, graças ao quincúncio de Júpiter ao Sol. Uma semiquadratura de Marte em Sagitário a Saturno em Escorpião, obriga-nos, no entanto a ser disciplinados, não vá o excesso de entusiasmo acabar por sair caro…


Vênus, confortável em Libra, gostando de se relacionar,de namorar e de casar ,já indo para a quadratura com Plutão e uma oposição a Urano,através de uma turbulência,potencializa decisões,viradas de páginas….