Quinta, 1/11- Obrigações, dualidades e a dificuldade de optar

É díficil hoje optar entre ceder à necessidade de harmonia nas relações ou investir furiosamente em opções individualistas ou radicais.  De hoje até sábado a tensão é crescente sejam quais forem as opções a considerar e isto deve-se à presença de Vénus em Balança, hoje e amanhã em oposição a Urano em Carneiro e no fim de semana em quadratura a Plutão em Capricórnio.

Com a Lua em Gémeos conjunta a Júpiter ambos opostos a Marte, essas opções tornam-se ainda mais complexas porque desejamos uma coisa e o seu oposto e achamos que conseguimos satisfazer todos os desejos, fazer todos os programas, ter todos os contactos e expôr projectos a meio mundo. A tendência para exagerar é grande e no fim acabamos por sentir grande irritação e entrar em disputas desnecessárias.

O facto é que as responsabilidades são muitas, o exercício do discernimento exigente e há que seguir ideais e satisfazer um máximo de pessoas ou sentimentos de frustração passados. O Sol conjunto a Saturno em Escorpião em trígono a Neptuno e Quíron em Peixes estimulam reformulações profundas com objectivos a longo prazo que sirvam a comunidade.

Deixe um comentário

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑