Sexta, 30/11- Inovação, receios e surpresas

Estamos empenhados em novas iniciativas, com um grande esforço de comunicação ou expansão de contatos, mesmo que ainda haja que esperar uns tempos para ver os resultados. Deve-se isto ao Sol em Sagitário trígono a Urano em Carneiro em compasso de espera devido á retrogradação de Urano e de Júpiter regente de Sagitário, em Gémeos.

Mas a aposta no futuro não dá, para já, grande segurança. Antes pelo contrário, depois de uma manhã de hesitações e ambivalências, depois do almoço, GMT, é a vulnerabilidade que toma conta das emoções e, seja nas questões domésticas, seja nas nacionais, é difícil evitar estarmos possuídos de uma compulsividade qualquer que teima em resistir à mudança. Assim, seria melhor controlar agressividade e não correr riscos, já que a Lua, depois de Gémeos, entra em Caranguejo e se prepara para ativar a latente quadratura de Urano a Plutão. O mais complicado é que as situações vão mesmo pedir flexibilidade já que as surpresas e excitação são garantidas com os aspectos de Vénus a Urano.

Tanto no plano das notícias financeiras como políticas, as questões chave da quadratura de Urano a Plutão, como a crise do sistema financeiro internacional e tensão no Médio Oriente têm hoje e nos próximos dias aspectos de agravamento da tensão, surpresas e simultâneamente a possibilidade alguma estabilização.

Deixe um comentário

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑