É preciso hoje e nos próximos dias encontrar novas formas de diálogo. Os assuntos são sérios, discute-se organização, custos estruturais, finanças, negócios de poder ou o poder dos negócios com Mercúrio em trânsito em Capricórnio, mas a sua quadratura a Urano em Carneiro acorda-nos para a necessidade de encontrar soluções originais para a conversa de sempre.
O que seria tradicional, formal, apesar de prático e lógico é abalado pela rejeição de Urano de velhos padrões e, ou entramos em choque com os interlocutores, ou nos abrimos às mudanças que os tempos exigem. O facto é que se hoje e amanhã com a quadratura de Mercúrio a Urano podemos ainda sentir que por um lado está o discurso tradicional e por outro o ímpeto das novas exigências, depois, mal Mercúrio entre em conjunção com Plutão, a conversa muda mesmo, vai-se ao fundo das questões e o discurso tem de passar a refletir os novos dados. Não vale a pena perder a cabeça a defender o que já era, apenas estar atento a todos os detalhes de serviço com a Lua em Virgem a ajudar a perceber como podemos organizar melhor as coisas.
Com Júpiter em Gémeos em trígono a Marte em Aquário são fluidos os encontros e expandimos a rede de contactos, no entanto, a quadratura crescente de Marte a Saturno em Escorpião assinala a frustração crescente provocada pela falta de meios e imposição de limites externos.


Deixe um comentário