Sábado, 12/1- Instabilidade e expectativas

A instabilidade pode dominar os próximos dois dias e seguir num crescendo, até que as relações ou as finanças mudem de figura na próxima semana. O que se passa é que Vénus, o planeta do amor, das relações pessoais, políticas, diplomáticas, financeiras activa, desde hoje e até sexta feira que vem, a quadratura de Urano a Plutão. Em trânsito em Capricórnio, Vénus, hoje e amanhã, faz quadratura a Urano em Carneiro: o que procuramos atrair, unificar e naturalmente organizar de forma harmoniosa está sujeito a surpresas, iniciativas radicais, ruturas súbitas, golpes de liberdade que marquem a diferença com os velhos paradigmas de ambição de poder nas relações seja qual for a sua natureza.

No fundo o que isto significa é que é preciso agora revitalizar o modo de relacionamento emocional ou material de forma a que possa ser profundamente transformado no final da próxima semana quando Vénus fizer conjuntura a Plutão. Estamos na fase do abanar antes que caia para que então se abra novo ciclo de estruturação. Mas cuidado, é fácil com estes aspectos ir atrás da pulsão de risco, responder impulsivamente aos desejos e acabar por pagar caro a falta de avaliação das consequências.

Com a Lua em Aquário em trígono a Júpiter em Gémeos olhamos para o mundo, de uma forma mais racional do que emocional mas sempre com um raio de esperança quanto aos bons resultados da expansão dos contatos e difusão dos nossos interesses.

astro_w2gw_111_carta_do_dia_hp.64607.39123

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: