Procuramos o equílibrio das relações, das finanças ou a justiça e estamos num ponto de viragem dependente do que dizemos, como o dizemos e como ouvimos o que têm para nos dizer. Em simultâneo começamos a ver as oportunidades a abrirem mas para seguir em frente é necessário libertarmo-nos de algumas condicionantes antigas, expetativas desajustadas e fazer mudanças estruturais.
Isto acontece porque a Lua entra hoje em Balança e ativa naturalmente a quadratura de Urano a Plutão, enquanto Mercúrio em Aquário faz quadratura aos Nódulos e Júpiter avança em movimento direto em Gémeos em trígono à Lua.
Torna-se muito importante estabelecer as relações certas e apostar nesses relacionamentos a longo prazo com a ajuda do paralelo de Marte em Aquário a Saturno em Escorpião. Definir o nosso lugar nas relações pessoais, financeiras ou em qualquer relação de poder passa pela capacidade de iniciativa de Marte moderada pela estruturação de Saturno que em Escorpião redefine as dívidas e dependências emocionais ou materiais. Nos próximos dias Marte e Vénus mudam de signo e a vontade de agir e as ligações que fizermos terão outro motor.
Deixe uma Resposta