Para o Dia dos Namorados vale-nos uma impulsiva Lua em Carneiro em sextil à sociável Vénus em Aquário e as ações poéticas ou gestos amorosos de Marte conjunto a Mercúrio em Peixes em trígono a Saturno em Escorpião como apostas num futuro diferente em que tudo pode ser partilhado.
A semi-quadratura do Sol em Aquário a Plutão em Capricórnio desde ontem que nos força a mudar de atitude, trazendo contrariedades que obrigam a abandonar controlos rigídos e substituir pulsões egocêntricas pela compreensão das dinâmicas coletivas mas a pressão está lá e o conflito interior perturba as reações, mais ainda com a presença da Lua em Carneiro cuja ação radical é por sorte hoje atenuada pelas águas de Peixes onde circula Marte, o regente de Carneiro….
Um paralelo do Sol em Aquário a Saturno em Escorpião é o que pode transformar este dia dos impulsos amorosos num caminho para uma vida em comum. Este aspeto permite arrumar assuntos do passado de forma a podermos criar novas estruturas intímas com representação social.


Livra!Só agora vi, mas não é que é mesmo!!
Adoro Rosita Igauana….sigo desde o início e tenho grande admiração pelo(a….ainda gostava de saber) astrólogo(a) que produz análises tão acertadas.Obrigada e Parabéns!
Obrigada!!!! Fico grata pelo comentário, vejo que o blog tem visitas mas infelizmente quase não tenho feed back e gostava que houvesse mais comentários, discussão sobre os aspectos, as correlações etc..que me dissessem que faz sentido ou que está completamente ao lado, enfim, qualquer coisa…por isso mvmcampos, obrigada e participe!!
Só agora vi, mas não é que foi mesmo!…..