Quarta, 13/2- Postos à prova

Entusiasmos, imprevistos, contrariedades, é assim o dia de hoje com a Lua em Carneiro a estimular iniciativas, e muito contatos pelo sextil a Júpiter em Gémeos mas a fazer conjunção a Urano o que  pode dar para disparatar, ir longe de mais na exigência de estímulos ou ações radicais. Como se isto não chegasse, pelo final do dia a Lua faz quadratura a Plutão em Capricórnio e a compulsividade sobe ao nariz face ás forças profundas que estipulam o curso dos acontecimentos.

Como o Sol em Aquário, a expor-nos ao mundo, está em semiquadratura a Plutão, temos duas hipóteses, ou aceitamos a transformação e controlamos o egocentrismo ou queremos controlar tudo e todos, dominar em grupo ou sociedade e criamos apenas tensão e atraímos contrariedades.

Tanto o Sol como a Lua hoje assim em aspeto tenso a Plutão – e com a Lua a passar por Urano regente do Sol, – faz com que egos e carências sejam postos à prova face às circunstâncias externas e as consequências das nossas próprias reações.  A chave está, tal como ontem num diálogo sensível que ajuste e renove a estrutura das relações pessoais, políticas ou financeiras.

astro_w2gw_111_carta_do_dia_hp.66785.2787

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: