As ideias, ideais, sonhos de outra ordem universal para aplicarmos no dia a dia ou vermos concretizar na sociedade em que vivemos dominam hoje as conversas, debates ou quaisquer contactos em grupo. Alternamos entre optimismo e pessimismo sem moderação mas sempre animados pelo desejo de ruptura e inovação.
Neptuno, Vénus, Quíron, Sol e Mercúrio conjuntos e ainda Marte estão todos em trânsito no signo de Peixes signo da alteração de consciência, seja pela elevação criativa ou espiritual seja pelo alcool ou drogas. Assim, a idealização, as relações pessoais e financeiras, as feridas emocionais, a energia vital, a comunicação e a capacidade de acção estão todas elas imbuídas desse sentido de nova consciência. Como Peixes, para além de Neptuno é regido por Júpiter que se encontra em Gémeos, oposto à Lua em Sagitário, ambos em quadratura a Vénus, as emoções ficam extremadas e as manifestações do desejo de um nova ordem tanto parecem ser bem sucedidas como ficar aquém das expectativas.
É o trígono da Lua a Urano em Carneiro que permite encontrarmos em acções mais radicais a satisfação e esperança de que algo possa mudar.
Sempre seguindo, à posteriori, como gosto de fazer – sem pressa nem compulsão – por amor à verificação dos factos (anti AO).Sempre certo!De tal modo que se tornam um guia importantíssimo na minha vida.Obrigada e Parabéns, mais uma vez!
chère Rosita, je suis a Bruxelles et quandon a le nez dans les difficultès on en voit pas le bout, j espère que cela ira bien, tu vas bien toi?? a vendredi . Patricia