O mês começa com a oportunidade de comunicarmos de forma clara e equilibrada o que pretendemos nas relações de trabalho, de serviço, de organização, contractuais ou como queremos chegar a quaisquer acordos que sejam funcionais. Para que isso possa acontecer há que abandonar inseguranças ou desejos de controlo que não permitem avançar para novas estruturas. Chegar a acordos continua a ser o objectivo com o Nódulo Norte em Balança enquanto Mercúrio nos últimos graus do mesmo signo faz com que neste arranque do mês estejamos a ter as últimas conversas em busca de harmonia nos propósitos. A finalidade última é regenerar situações de fundo, de preferência segundo ideais que a todos beneficiem, com o Sol em Escorpião a avançar para um trígono a Neptuno em Peixes.

Com Vénus regente da Balança, Marte regente de Escorpião e Júpiter regente de Peixes, todos conjuntos em Virgem- que rege Mercúrio- o importante é trabalhar com dedicação, servir de forma crítica, dar tudo por tudo pela eficácia. A Lua hoje em Caranguejo em oposição a Plutão em Capricórnio, em quadratura a Urano em Carneiro e sextil aos planetas em Virgem diz-nos que há que largar velhas amarras e medos e em vez do instinto de que nos liga a falsas segurança, aceitar mudar abrindo-nos a novas oportunidades que trarão resultados concretos. Saturno em quadratura a Neptuno continua a impedir-nos de ter fantasias.

A imagem é uma miniatura indiana do princípio do século XX que representa Sri Guru Gobind Singh com dois guerreiros-  O Guru Gobind Singh recomendava que quando um problema não tivesse solução pacífica devia ser usada a espada.

astro_w2gw_66_carta_do_dia.69351.7621

B57h2wqIQAAdEfj

 

Anúncios