Conciliar liberdade e serviço, inovação e atenção aos detalhes, um lugar no mundo e as obrigações domésticas são desafios possíveis esta sexta-feira em que o impulso de fazer diferente tem de se articular com o pragmatismo de o fazer bem feito. A Lua em Carneiro impele à acção e a sua conjunção a Urano e quadratura a Plutão em Capricórnio empurra-nos para a resolução das crises em curso ou processos de mudança da ordem de que dependemos.

O Sol em Aquário, regido por Urano, em quincúncio ao Nódulo Norte a Júpiter faz-nos viver tensão entre deixar tudo para trás e resolver os problemas enquanto o trígono de Saturno à Lua e a Urano e seu semi-sextil a Plutão é um memorando para nada fazermos sem pensar bem se vale a pena, a longo prazo e qual os princípios a seguir. Um dia para perceber que nada pode ficar na mesma e que há que fazer diferente, com sabedoria e atenção ao detalhe,  em vez de perder o controlo.

A fotografia de John Loengard mostra Annie Leibovitz e o seu assistente Robert Bean no edifício Chrysler em Nova Iorque.

astro_w2gw_28_carta_do_dia.54248.10949

annie-leibovitz-and-assistant-robert-bean-on-chrysler-building-new-york-new-york-john-loengard-2

Anúncios