Quarta, 18/3/20 – Enfrentar a mudança…

E agora, que virá a seguir? Sabemos apenas que há transformações profundas, pessoais e colectivas, emocionais, familiares, nacionais a que temos que nos sujeitar ao mesmo tempo que ambicionamos a existência de ordem mas que esta nos deprime e restringe…

Hoje a Lua em Capricórnio faz conjunção a Marte, Júpiter, Plutão e a Saturno antes de entrar na madrugada de amanhã em Aquário. Hoje vamos ser confrontados -devido a passagem da Lua por aqueles planetas – com forças maiores, imposições e a obrigatoriedade de encaixar emocionalmente as mudanças em curso. Amanhã, com a Lua em Aquário em quadratura a Urano em Touro vamos viver na tensão entre a necessidade de adoptar novos valores e a interrogação de como no encaixamos em sociedade. Estamos em véspera do Equinócio coma saída do Sol de Peixes para entrar em Carneiro a 20 e do ingresso de Saturno em Aquário a 22.

É uma semana de mudanças radicais e quanto mais lhes tomarmos as rédeas – o que é facilitado com a entrada do Sol em Carneiro com o seu regente Marte em Capricórnio conjunto a Júpiter e a Plutão – melhor nos integramos no trânsito de Saturno em Aquário em que cada um vai ter de ser responsável pelo seu próprio lugar na ordem das coisas. A irresponsabilidade paga-se com repressão e frustração… E com o Nódulo Norte em Caranguejo até Maio, o destino é….. a casa, o íntimo, o que nos dará segurança pessoal…

Imagem: Greg Noll 1964 Da Bull Pipeline

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: