Terça 30/8: Poupar e reciclar

A entrada hoje de Jupiter retrógrado até finais de Dezembro pede que nos concentremos mais em expandir a consciência do que a vida material. Retrógrado em Touro, Júpiter não permite ganhos extraordinários, apenas permite as vantagens da poupança e da reciclagem de bens. No entanto, as viagens filosóficas e espirituais são benefíciadas por este movimento que, em astrologia política se traduz também por cortes orçamentais e planeamento de novos instrumentos e estruturas de poupança e criação de riqueza. Um trígono de Vénus a Jupiter ajuda ao diálogo construtivo e dá sensação que nem tudo está perdido.

Ao final do dia, a entrada da Lua em Balança e a sua oposição a Urano e quadrado a Plutão traz-nos surpresas e tensão emocional nas relações com os outros. Brusquidão e compulsividade são de evitar. Há que encontrar o equlibrio entre a afirmação e a cedência sem nos sentirmos prejudicados pelo compromisso.

Para o Governo, Jupiter retrógrado poê o foco até ao Natal na redução de despesas na estrutura orgânica do país, justiça, banca e relações financeiras com parceiros. A posição da Lua no final do dia traz dificuldades com o sector público.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: