Quarta 31/8: Ouvir e ser ouvido

Evitamos hoje os confrontos directos, seja por diplomacia seja porque a paz parece ser mais importante do que levarmos a nossa vontade avante. A Lua em Balança vê os dois pratos da justiça e prefere recuar a ser mal avaliada. A perturbação vem da falta de harmonia, em particular nas relações amorosas.

Hoje ainda, um trígono de Mercúrio em Leão ao Nódulo Norte em Sagitário permite que as palavras sirvam as ideias e que os diálogos sejam ricos e proveitosos. As conversas ou negociações em compasso de espera desde a terceira semana de Agosto podem agora ser retomadas graças a este aspecto em que Mercúrio já está directo.

Para o Governo, a Lua de hoje coloca o centro das preocupações na Economia e recursos do país. Além disso, o trânsito de Vénus sobre o Ascendente estimula uma campanha de promoção imagem e capacidade de governo junto de parceiros estrangeiros e na opinião pública, que tende a prolongar-se até meados de Setembro. Mercúrio em Leão na Casa XII continua a forçar comunicações sigilosas e atenção aos serviços secretos e inimigos escondidos, num trânsito que também se extende até á segunda semana de Setembro.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

<span>%d</span> bloggers like this: