Quinta, 8/3- Lua cheia nas tensões e conflitos

Chegam hoje a um climax todas as tensões por resolver deste ciclo lunar. Com o Sol em Peixes , a Lua Cheia em Virgem e aspectos tensos a Vénus em Touro e Marte retrógrado também em Virgem é, na área das relações, que queremos soluções práticas e equilibradas a crises de opção entre entrega incondicional ou obssessão com pormenores criticos.

O sofrimento colectivo também pode ser revelado com detalhes tremendos com estes aspectos da Lua cheia. Por cobro a isso, pôr ordem no caos e respondermos com valores universais aos aspectos sombra das crises financeiras, políticas ou sociais globais são outras correlações possíveis com a oposição da Lua ao Sol em Peixes e o sextil de Vénus a Neptuno recém entrado no último signo do zodíaco.

As sementes de inovação e mudança estão lançadas com o semi-sextil de Vénus a Urano em Carneiro mas a  zanga com as circunstâncias e dificuldades em reformular as situações é incitada pela presença de Mercúrio em Carneiro, a aproximar-se de uma quadratura a Plutão em Capricórnio. Atenção hoje às palavras, podem ir mais longe do que o coração sente…

O desconforto vem de estarmos ainda presos à necessidade de segurança  e posse de bens palpáveis quando o que sabemos que devemos seguir é o caminho das ideias e de propostas para o futuro livres da materialidade do passado. Isto deve-se ao quincúncio exacto de Júpiter em Touro ao Nódulo Lunar norte em Sagitário, regido por Júpiter. Este aspecto dura até dia 11 de Março.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: