Domingo, 11/3- Tudo muito intenso

Temos a imaginação estimulada hoje com o trígono da Lua, em Escorpião, a Neptuno a Peixes. É uma ajuda para resolver padrões de comportamento compulsivos que tendem a aparecer hoje e amanhã com o trânsito da Lua por Escorpião. Com a Lua neste signo, o cíume, a posse, a vingança, todo um leque de sentimentos poderosos que tomam conta de nós, são exacerbados e é nas áreas daquilo que partilhamos com os outros, seja sentimentos ou bens materiais que as suspeitas e dificuldades de relacionamento recaem.

Como a Lua se opõe também a Júpiter e a Vénus conjuntos em Touro, é provável que não nos deixemos ir abaixo com as contrariedades, no entanto o diálogo é fundamental e esse está ameaçado pela quadratura de Mercúrio em Carneiro a Plutão em Capricórnio. Isto traduz-se em declarações ímpetuosas de intensões radicais de mudar a organização das coisas, deixando pouco espaço para a concertação.

Ou seja, sentimos tudo muito intensamente, estamos convencidos da nossa razão e das nossas belas intenções, queremos mudar radicalmente a situação da qual deriva o nosso sofrimento e respondemos de forma egocêntrica e fogosa ao contra-ataque baseado num Marte em Virgem que só olha ao pormenor sem dar atenção a tudo que envolve a crise da relação.  Acabamos por nos sentir confusos devido ao quincúncio da Lua  a Mercúrio e o assunto só se resolve com um grande esforço de controlo da auto-expressão para que não venha carregada com as carências da Lua. A Lua, em trígono amanhã, ao Sol em Peixes, vai permitir que a semana começe de forma mais satisfatória, no que respeita aquilo que queremos mudar.

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: