Sábado, 10/3- Foco em novos acordos

Temos hoje de nos concentrar no que é realmente importante comunicarmos nas nossas relações. É com base nessa redefinição do que deve ser exposto que conseguimos equilibar pulsões e receios, o que facilita aos outros a compreensão dos nossos verdadeiros motivos e suscita respostas também mais claras de analisar.

Deve-se este mecanismo ao quincúncio da Lua em Balança ao Sol em Peixes e como se lhe segue uma conjunção da Lua a Saturno, as emoções são refreadas e só não nos sentimos deprimidos se estivermos em controlo das nossas projecções.

De facto, a necessidade de nos exprimirmos de outra forma pode apresentar riscos ou podemos sentir resistência a mudar de ideias, conceitos ou metódos. A tendência pode ser a de entrar em jogos mentais ou manipulações e sarcasmos para evitar enfrentar a revisão de atitude, isto porque Mercúrio em Carneiro faz quadratura a Plutão em Capricórnio. Mas é fundamental procurar novas abordagens e acreditar que é esse o caminho de futuro, para o que ajuda o trígono de Mercúrio ao Nódulo Lunar Norte em Sagitário. Como Mercúrio entra retrógrado na segunda feira, tudo o que estiver por formalizar como contratos e acordos que criem novas estruturas, podem ficar sujeitos a demoras, até 4 de Abril, quando Mercúrio entra de novo directo.

Por fim, a conjunção de Vénus a Júpiter ajuda a simpatia e optimismo na abordagem das relações e dos assuntos financeiros.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: