Segunda, 26/11- Reorganizar amores e orçamentos

A semana começa como acabou, com sinais firmes de que é preciso fazer planos a longo prazo para reorganizar relações pessoais e financeiras, deixando para trás excitações, obsessões ou reações passionais. A razoabilidade e capacidade de restruturar dívidas, redefinir os fundamentos das relações e apostar numa mudança profunda das teias que as sustentam é o mote esta semana. Tudo isto porque Vénus está conjunta a Saturno em Escorpião, em sextil a Marte conjunto a Plutão em Capricórnio. Hoje, amanhã e depois, estes vão ser os aspectos que mais podem ter correlação com o nosso quotidiano, individual ou colectivo.

É possível hoje ter uma deia mais clara do que deve ser feito de diferente para sair de impasses e se poder planear com olhos no futuro, graças ao trígono do Sol em Sagitário a Urano em Carneiro.  A escrita, projectos originais, a compreensão dos grandes princípios sobre os quais devemos construir a mudança todos estão favorecidos com este trânsito. Com Júpiter em Gémeos e Mercúrio seu regente em Escorpião, em vésperas de entrar directo, tudo o que comunicarmos pode ser revelador e transformador.

One thought on “Segunda, 26/11- Reorganizar amores e orçamentos

Add yours

  1. Urano olhando o Sol e brigando com Marte…
    Urano,Aquário….me veio essa reflexão:’Não nasci para ser adequada,coerente…tenho vocação para transparências,e não preciso ser interessante o tempo todo.Por isso ,não espere que eu supere suas expectativas ,as vezesmnem eu supero as minhas ..”Marla de Queiroz.
    abçs
    Elzirene

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: