Quinta, 21/3-Relações, finanças e diplomacia: novas vias

Estamos empenhados numa primavera da vida desde ontem quando o Sol entrou em Carneiro e hoje é nas relações pessoais, diplomáticas ou financeiras que queremos outra abertura com a entrada também de Vénus no primeiro signo de Fogo. Marte e Urano, agentes de acção e da inovação já estão em Carneiro prestes, amanhã, a conjugarem as suas forças explosivas e a dar o arranque para alterações radicais em várias áreas da vida pessoal e colectiva. 

Nos próximos dez dias com a activação sucessiva da quadratura em curso de Urano a Plutão, pela passagem de Marte, Sol e Vénus, temos de estar preparados ou contribuir para transformações importantes de orientação pessoal, na política, finanças ou mesmo bélicas que estes trânsitos dinamizam.

Também a Lua em Caranguejo nos continua hoje a fazer procurar segurança e defender casa, família e país ao mesmo tempo que Júpiter em Gémeos, quadrado a Quíron e quincúncio a Saturno e Plutão agrava as feridas colectivas e dificulta a gestão da crise.

Mas nada ficará fora de controlo. As mudanças a haver acabam por se enquadrar numa restruturação dos bens, poderes e dívidas partilhadas de forma a garantir o bem comum devido ao trígono de Saturno em Escorpião a Quíron em Peixes. Um perdão estruturado é a chave da evolução a prazo simbolizados por Quíron e Saturno em aspecto favorável.

astro_w2gw_111_carta_do_dia_hp.45499.38853

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: