Segunda, 16/3/15- Olhar para o mundo, reformular o privado

Estamos em cheio a fechar assuntos e a preparar dispositivos mais adequados ao que queremos do futuro, neste arranque de uma semana que promete ser intensa em desenvolvimentos e transformação. Urano e Plutão estão hoje em quadratura exacta- a sétima e última da série que desde 2012 pontua o desenrolar das crises pessoais e colectivas e a Lua está em Aquário, signo regido por Urano, tornando-nos vulneráveis ao que se passa lá fora, em grupo, sociedade. Como a Lua faz sextil ao Sol em Peixes, quadrado a Vénus em Touro e sextil a Saturno em Sagitário, queremos acreditar no que nos diz a intuição, mas temos dúvidas e preferimos que haja regras condutoras em vez de deixarmos tudo ao acaso. Neste quadro potente de mudanças, é melhor assim, tudo bem pensado, sem fantasias- o quadrado de Saturno a Mercúrio também não permite sonhar- porque o que planearmos agora vai ter consequências durante muitos anos.

As viragens de rumo são agora e nos próximas semanas o ponto central das agendas privadas e globais. Amanhã, ainda em quadratura exacta Urano/Plutão, a Lua vai fazer sextil a Urano e a Marte e semi-sextil a Plutão e vamos perceber melhor para que lado sopra o vento ou então teremos mais certezas sobre o caminho a seguir. Não podemos é ficar agarrados ao passado.
Ver mais sobre os aspectos de agora até 15 de Abril em
https://rositaiguana.com/2015/03/14/a-quem-se-aplica-como-resposta-as-perguntas-do-post-vem-ai-as-quatro-semanas-mais-intensas-do-ano-httpwp-mep1epcu-2ny/
astro_w2gw_75_carta_do_dia.51411.21581

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: