Ontem percebemos a ideia e o detalhe, hoje podemos deitar mãos à obra. Depois de ontem fazer oposição ao Sol em Peixes, hoje a Lua ainda em Virgem faz conjunção a Júpiter e ao Nódulo Norte depois de um trígono a Plutão em Capricórnio e um quincúncio a Urano em Carneiro,a caminho de um sextil a Marte em Escorpião, ultrapassada primeiro que tudo a quadratura a Saturno em Sagitário.
Isto traduz-se numa série de etapas em que começamos por ter de definir o enquadramento ou verdade que vamos pôr em prática, para de seguida soltarmos as ideias termos iniciativas inovadoras que alterem a organização da coisas com acções concretas de transformação profunda da matéria que partilhamos. Amor, dinheiro, poder, empréstimos, dívidas, heranças, orçamentos e grandes estruturas são exemplos do tipo de áreas mais favorecidas por um trabalho cuidado, crítico com objectivos para além do interesse pessoal, já que Mercúrio, regente de Virgem está em Aquário assim como Vénus.

A imagem é de uma peça de arte aborígene da Austrália, representando a Via Láctea, Dunghutti Ngaku Aboriginal Art Gallery

astro_w2gw_28_carta_do_dia.68500.12724

KONICA MINOLTA DIGITAL CAMERA
KONICA MINOLTA DIGITAL CAMERA
Anúncios