Os sonhos só se realizam se trabalharmos a realidade e é isso que há a fazer neste dia de Lua Cheia. Fazer saber, divulgar o resultado de pesquisas, organização, dar ao mundo qualquer coisa com sentido é o esforço a fazer com a Lua em Virgem, oposta ao Sol em Peixes, Mercúrio e Vénus em Aquário, Neptuno em Peixes e Júpiter em Virgem.  É a mesma coisa que dizer que situações  confusas que cheguem hoje a um qualquer climax exigem uma máximo de concentração prática na sua resolução. Há que analisar à lupa todas as fantasias ou ideais.

O sentido crítico e capacidade de dar atenção aos detalhes favorecidos por esta Lua são os instrumentos que permitem ter um impacto real na organização de bens e poderes, graças ao trígono da Lua a Plutão em Virgem, entre o final do dia e terça feira. Em simultâneo, os sextis de Mercúrio a Saturno em Sagitário e a Urano em Carneiro pedem que se pense a longo prazo estratégias de acção inovadoras que traduzam o esforço que há que fazer nesta Lua Cheia para conciliar as emoções, sensações, sentimento das Águas do Sol em Peixes com o instinto crítico, mental, terreno, da Lua em Virgem.

A imagem é de uma gota de água vista ao microscópio por Devin Brown do “Georgia Tech Institute for Electronics and Nanotechnology”

astro_w2gw_28_carta_do_dia.68483.12197

drip-dry

Anúncios