Podemos começar a semana empenhados em melhorar, regenerar, controlar as situações de que dependem as nossas emoções, finanças ou sentido de posse. Para o fazer precisamos de um ideal de como devem ser essas relações de partilha sentimental ou material e precisamos também de pôr em marcha um processo de transformação das bases de que depende essa mudança. Os planetas estão hoje posicionados para que isso aconteça: Vénus e Sol estão conjuntos em Escorpião a impulsionar com paixão essa vontade de mais romance, mais riqueza, mais poder que dê seguimento ao sonho alimentado por Neptuno em Peixes, com a ambição de mover montanhas com Marte e Plutão, regentes do Escorpião, em trânsito em Capricórnio. A quadratura de Saturno em Sagitário ao Nódulo Norte em Virgem em acção desde já e nos próximos quinze dias obriga-nos a arrumar ideias e ser eficiente. Sol e Júpiter em Balança, regidos por Vénus, mostram que apesar de querermos controlar as situações amorosas ou financeiras, não podemos agir sozinhos e o melhor é arranjar plataformas de entendimento. Uma boa semana!
Imagem de Vasily Kafanov
Boa tarde “Rosita Iguana”
Desde já agradeço o envio dos seus artigos, os quais me ajudam sempre [ð]
Envio-lhe este email por sugestão da SÃlvia Brites, de Leiria, solicitando que (se possÃvel) tenha uma consulta consigo de astrologia. Gostava muito.
Aproveito também para referir que apreciei muito a ideia de ter aulas de astrologia, por skype.
Um beijinho
LÃdia Agria
________________________________
De: Céus!!! Rosita Iguana
Enviado: 2 de outubro de 2016 20:37
Para: lidiaagria@hotmail.com
Assunto: [Novo artigo] Segunda, 3/10/16 â Mais e melhor? â Só com diálogoâ¦
Rosita Iguana posted: “Podemos começar a semana empenhados em melhorar, regenerar, controlar as situações de que dependem as nossas emoções, finanças ou sentido de posse. Para o fazer precisamos de um ideal de como devem ser essas relações de partilha sentimental ou material e “
Obrigado por seus textos lúcidos.
Astrologia precisa disso.
Acompanho sempre aqui de Londrina no Paraná.