O que desejamos são valores seguros e tudo fazemos nesse sentido, de forma prática, inovadora, poupada, reciclando e dando novo rumo ao que estava estagnado, tanto bens materiais como modos de pensar. A Lua em Touro no sábado, em quadratura ao Sol em Virgem, sextil a Neptuno em Peixes, oposta a Júpiter em Escorpião e trígono a Plutão em Capricórnio, leva-nos a por o foco das atenções naquilo que possuímos e a que queremos dar destino porque sentimos a necessidade de recuperar, revalorizar, transformar velhos valores em novos. Obter resultados palpáveis é fundamental para a satisfação emocional dada agrade presença de planetas nos signos de Terra assim como estabelecer diálogos positivos em que possamos exprimir a nossa lógica pessoal com Vénus em Balança em sextil a Mercúrio em Leão.
No domingo pelo meio dia GMT a Lua entra em Gémeos e a comunicação, viagem, descoberta de todas as hipóteses em aberto alivia a materialidade da véspera e mostra-nos como nem tudo tem de ser ou preto ou branco, pode ser as duas coisas em simultâneo… O único cuidado a ter é o da seriedade na avaliação dos dados e escolha das palavras. Tudo é possível mas tem de ser bem justificado.
Olá, antes de mais parabens pelo trabalho. Estou a dar os primeiros passos na astrologia e apercebi-me que é dificil aprender. Fui ao site astrol.pt fazer o meu mapa astral mas fica dificil compreender.
Caso eu coloque os dados você poderia fazer uma leitura basica do meu mapa? obrigado.