Neste fim-de-semana de Lua Nova em Touro o que se quer é estabilidade, não a velha segurança mas um novo investimento em valores novos nos quais apostamos com fogosidade com Vénus regente do Touro em trânsito em Carneiro.

A nova realidade, os novos bens materiais, imobiliários, financeiros, os novos sabores ou satisfação dos sentidos estão na agenda deste sábado com a Lua a fazer conjunção ao Sol no signo de tudo que a que nos podemos agarrar solidamente. As hipóteses de sucesso do investimento que agora semearmos são boas porque logo no dia seguinte domingo a Lua faz trígono a Saturno e a Plutão em Capricórnio e durante a semana que vem o Sol fará trigono aos lentos em Capricórnio, com Mercúrio entrado em Touro e Vénus  também a entrar em Touro em breve e a fazer os mesmos bons aspectos deposed na próxima semana fazer trígono a Júpiter em Sagitário.

Estamos assim em tempo de semear abundância. Não em projecções novas mas em questões   que já nos inquietavam há bastante tempo e que estamos agora em tempo de desenvolver porque interiorizamos e preparamos o seu desenvolvimento com Saturno, Plutão e Júpiter retrógrados daqui até ao final do Verão.

Com passos seguros e escolhas bem pensadas está Lua Nova abre portas a nova segurança material.