Sábado e Domingo, 14-15/12/19 – Mudanças trabalhosas

São bem diferentes as energias de sábado e de domingo. Na manhã de sábado continuamos como na sexta focados em questões de casa, familia, país, na perspectiva das mudanças que há a fazer nessas áreas de vida das quais depende a nossa segurança emocional ou nacional.  A Lua ainda está em Caranguejo, faz oposição a Saturno, Plutão e Vénus em Capricórnio e depois de alguma turbulência parece que conseguimos encontrar o grau de satisfação de quem arrumou o que havia para arrumar e com Vénus em semi-sextil ao Sol em Sagitário até nos convencemos  que estamos a cumprir o desígnio que nos foi dado.

No domingo, a Lua entra em Leão e é preciso ter cuidado com dramatismos porque estes não se compatibilizam com a liberdade de espírito necessária a introduzirmos novos valores na organização de vida. A Lua faz quadratura a Urano em Touro e para além de devermos esperar o inesperado temos também de refrear reações espontâneas que nada adiantam ao equilíbrio de relações face às alterações inevitáveis da ordem estabelecida com o Sol em Sagitário em semi-sextil a Plutão e Vénus em Capricórnio.

É assim um fim-de-semana com alguma turbulência emocional no qual temos coisas muito concretas a fazer que começam por obrigar a  uma avaliação profunda dos objectivos e meios para depois podermos descartar o que já não terá valor no futuro e continuarmos a desenvolver os alicerces do que vamos construir em 2020.

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers gostam disto: