Segunda, 30/3/20: Preparar mais contenção

A semana começa confusa já que é difícil ter informações exactas, comunicar claramente, ver todas as opões possíveis com a Lua em Gémeos em quadratura a Mercúrio e a Neptuno em Peixes.

Queremos no entanto adoptar valores certos, apostar na segurança e investir no palpável, incluindo em bens alimentares ou coisas da Terra,  porque com isso sentimos estar a contribuir para a transformação da ordem necessária ou forçada, com Vénus em Touro em trígono a Plutão e a Marte em Capricórnio.

De facto podemos fazer muito pouco espontaneamente e há que ser criativo para ter resultados com o Sol em Carneiro em semi-quadratura a Venus e em quintil a Marte. Essa criatividade e novos valores é o que nos pode trazer maior segurança com Urano em Touro em sextil ao Nódulo Norte em Caranguejo cuja quadratura a Quíron em Carneiro reforça a necessidade de contenção.

É de contenção que se trata e é importante hoje e amanhã de manhã sermos capazes de organizar – apesar das dúvidas que a Lua em quadratura a Neptuno levanta- o  estar em casa, o estar em segurança, individual, familiar, nacional. Amanhã à tarde a Lua entra em Caranguejo, faz conjunção ao Nódulo Norte e quincúncio a Saturno e a Marte recém entrado em Aquário.

Este quincúncio vai ser fonte de tensão mas vivemos melhor os limites, restrições, regras e isolamento se adoptarmos os novos valores – que Urano em Touro, em quadratura a Saturno e Marte, sugere.

 

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: