A semana começa confusa já que é difícil ter informações exactas, comunicar claramente, ver todas as opões possíveis com a Lua em Gémeos em quadratura a Mercúrio e a Neptuno em Peixes.
Queremos no entanto adoptar valores certos, apostar na segurança e investir no palpável, incluindo em bens alimentares ou coisas da Terra, porque com isso sentimos estar a contribuir para a transformação da ordem necessária ou forçada, com Vénus em Touro em trígono a Plutão e a Marte em Capricórnio.
De facto podemos fazer muito pouco espontaneamente e há que ser criativo para ter resultados com o Sol em Carneiro em semi-quadratura a Venus e em quintil a Marte. Essa criatividade e novos valores é o que nos pode trazer maior segurança com Urano em Touro em sextil ao Nódulo Norte em Caranguejo cuja quadratura a Quíron em Carneiro reforça a necessidade de contenção.
É de contenção que se trata e é importante hoje e amanhã de manhã sermos capazes de organizar – apesar das dúvidas que a Lua em quadratura a Neptuno levanta- o estar em casa, o estar em segurança, individual, familiar, nacional. Amanhã à tarde a Lua entra em Caranguejo, faz conjunção ao Nódulo Norte e quincúncio a Saturno e a Marte recém entrado em Aquário.
Este quincúncio vai ser fonte de tensão mas vivemos melhor os limites, restrições, regras e isolamento se adoptarmos os novos valores – que Urano em Touro, em quadratura a Saturno e Marte, sugere.
Deixe uma Resposta