Estamos num cenário de grandes mudanças sobre o que tem ou não valor económico, financeiro ou sentimental. Hoje é importante comunicar o que se quer fazer e analisar quais as diferentes iniciativas que podem ter um impacto colectivo, nestes dias de grandes mudanças de conceitos sobre o que é ou não relevante guardar para o futuro.
De facto, temos de estar prontos para grandes reviravoltas de valores. O que antes eram valores seguros, investimentos rentáveis e estáveis, gostos tradicionais ou apostas conservadoras, estão a deixar de o ser e a Lua Nova na sexta -feira em Touro, conjunta a Urano e quadrado a Saturno em Aquário dá o mote para um novo capítulo com um grande salto qualitativo.
Até lá, tudo está em modo acelerado com a Lua em Carneiro, hoje conjunta a Mercúrio, a impelir-nos a comunicar as possibilidades de encontrar soluções novas – pelo sextil a Vénus em Gémeos- que possam ter um impacto transformador, pelo sextil a Marte em Aquário. Estes aspectos também podem representar uma enorme agitação nos mercados e bolsas até à Lua Nova mas o grande simbolismo traduz-se em iniciativas de comunicação e troca de ideias sobre onde devemos investir não só os nossos bens como as nossas energias. O Nódulo Norte ainda está em Caranguejo, nos 0 graus, regido pelaLua em Carneiro. A nossa segurança futura depende realmente do que fizermos nesta fase de mudança.
Deixe uma Resposta