Terça, 21/4/20- Valia? Já não vale? Volatilidade e comunicação

Estamos num cenário de grandes mudanças sobre o que tem ou não valor económico, financeiro ou sentimental. Hoje é importante comunicar o que se quer fazer e analisar quais as diferentes iniciativas que podem ter um impacto colectivo, nestes dias de grandes mudanças de conceitos sobre o que é ou não relevante guardar para o futuro.

De facto, temos de estar prontos para grandes reviravoltas de valores. O que antes eram valores seguros,  investimentos rentáveis e estáveis, gostos tradicionais ou apostas conservadoras, estão a deixar de o ser e a Lua Nova na sexta -feira em Touro, conjunta a Urano e quadrado a Saturno em Aquário dá o mote para um novo capítulo com um grande  salto qualitativo.

Até lá, tudo está em modo acelerado com a Lua em Carneiro, hoje conjunta a Mercúrio, a impelir-nos a comunicar as possibilidades de encontrar soluções novas – pelo sextil a Vénus em Gémeos-  que possam ter um impacto transformador, pelo sextil a Marte em Aquário. Estes aspectos também podem representar uma enorme agitação nos mercados e bolsas até à Lua Nova mas o grande simbolismo traduz-se em iniciativas de comunicação e troca de ideias sobre onde devemos investir não só os nossos bens como as nossas energias. O Nódulo Norte ainda está em Caranguejo, nos 0 graus, regido pelaLua em Carneiro. A nossa segurança futura depende realmente do que fizermos nesta fase de mudança.

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: