Sábado e Domingo 30-31/5/20- Ordem e paciência ajudam…

O sentido crítico e a língua afiada são fontes de conflito este fim-de-semana em que a atenção ao detalhe está apurada assim como a impaciência com tudo o que não seja tão perfeito como na nossa ilusão. Vítimas ou acusadores estamos em modo de defesa mas não é com o medo que resolvemos as tensões do fim-de-semana. Apenas com  sentido de ordem, trabalho dedicado, pragmatismo e deixando as emoções na gaveta.

É a Lua em Virgem, até domingo à tarde numa sucessão de aspectos tensos a Sol, Vénus e Nódulo Norte em Gémeos por quadratura e por oposição a Marte e a Neptuno em Peixes, que coloca o ênfase nas questões mercurianas que ameaçem a nossa lógica de segurança emocional, familiar doméstica ou mesmo nacional, com Mercúrio regente de Virgem e de Gémeos, em trânsito em Caranguejo e por isso em recepção mútua com a Lua. O Sol em Gémeos já em órbita de quadratura a Marte em Peixes é o outro sinal de que vemos muitas possiblidades, disparamos em muitas direções e nada tem o resultado desejado, porque também não há a certeza de qual seria.

Assim, para reduzir danos, o melhor este fim-de-semana é ser diligente e paciente, procurando aproveitar a retrogradação de Venus, Saturno, Jupiter e Plutão para passar em revista tudo o que pode ser melhorado antes de avançar para novos capítulos.  Desde limpar os emails, telefones ou excesso de fotografias a refazer orçamentos, listas ou verificar informação, podemos tornar-nos úteis e reduzir as potenciais tensões.

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: