Sexta, 12/6/20 – Ser grande é possível

Vamos largar os maus hábitos ou fingir que a realidade não existe? Vamos transcender todas as dificuldades e dar a grande volta necessária ou vamos-nos ficar pela fantasia de que está tudo bem, alimentando a ilusão de que é mais seguro que tudo fique na mesma?

São estes os dilemas do dia que só se resolvem com uma avaliação clara de todas as possibilidades e consequências. A Lua está em Peixes conjunta a Marte e Neptuno a partir de onde fa sextil a Plutão e Júpiter em Capricórnio, trígono a Mercúrio em Caranguejo e quadratura ao Sol e ao Nódulo  Norte que estão em quincúncio a Plutão e Júpiter.

São trânsitos com grande potencial de realização de sonhos e de transcendência das restrições que limitam a concretização de algo maior. Mas também são trânsitos em que o lado de vitima/passiva/agressiva pode dominar a vontade, convencidos que isso é que o certo ou bom, apesar de difícil de explicar, dadas as quadraturas ao Sol e Nódulo Norte em Gémeos.

De facto é um dia em que podemos ser grandes mas isso depende da força daquilo em que acreditamos e da força com que queremos que a nossa visão se torne realidade, seja transformadora. Escolher as palavras que apoiem o sonho e o gesto é o maior desafio.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: