Vamos largar os maus hábitos ou fingir que a realidade não existe? Vamos transcender todas as dificuldades e dar a grande volta necessária ou vamos-nos ficar pela fantasia de que está tudo bem, alimentando a ilusão de que é mais seguro que tudo fique na mesma?
São estes os dilemas do dia que só se resolvem com uma avaliação clara de todas as possibilidades e consequências. A Lua está em Peixes conjunta a Marte e Neptuno a partir de onde fa sextil a Plutão e Júpiter em Capricórnio, trígono a Mercúrio em Caranguejo e quadratura ao Sol e ao Nódulo Norte que estão em quincúncio a Plutão e Júpiter.
São trânsitos com grande potencial de realização de sonhos e de transcendência das restrições que limitam a concretização de algo maior. Mas também são trânsitos em que o lado de vitima/passiva/agressiva pode dominar a vontade, convencidos que isso é que o certo ou bom, apesar de difícil de explicar, dadas as quadraturas ao Sol e Nódulo Norte em Gémeos.
De facto é um dia em que podemos ser grandes mas isso depende da força daquilo em que acreditamos e da força com que queremos que a nossa visão se torne realidade, seja transformadora. Escolher as palavras que apoiem o sonho e o gesto é o maior desafio.
Deixe uma Resposta