Quinta, 11/6/20- Apanhar a onda…

Escapismo, sonho, sensibilidade, empatia ou mergulho de cabeça no mundo da fantasia para daí darmos novos mundo ao mundo ou descobrirmos valores diferentes a seguir são um resultado possível de um simpático trânsito da Lua que entra em Peixes pela tarde, em semi-sextil a Saturno em Aquário e em sextil a Urano em Touro.

Mas não é só a Lua de hoje que permite sonhar e inovar. Marte e Neptuno conjuntos em Peixes seriam apenas ideais para afinar pianos não fosse estarem em sextil a Plutão e Júpiter em Capricórnio, aspecto que cria de facto as oportunidades para com domínio total da situação enveredarmos por novos paradigmas idealizados. É este aspecto também que se sobrepõe à tensão entre o Sol em Gémeos quadratura a Neptuno que desgasta energia e cria dúvidas sobre se a informação que estamos a captar ou transmitir será a correcta.  Não temos que forçar tomadas de posição e se for preciso esperar, esperemos.

É a navegar as ondas do dia, a tomar bem conta do barco que é o nosso que, não só não há deriva, como encontramos as Terras Novas de Urano em Touro e a segurança ambicionada, no sextil de Urano a Mercúrio em Caranguejo , trígono a Marte em Peixes.

Imagem  crédito Robert Siliato Photo Metadata.

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: