Escapismo, sonho, sensibilidade, empatia ou mergulho de cabeça no mundo da fantasia para daí darmos novos mundo ao mundo ou descobrirmos valores diferentes a seguir são um resultado possível de um simpático trânsito da Lua que entra em Peixes pela tarde, em semi-sextil a Saturno em Aquário e em sextil a Urano em Touro.
Mas não é só a Lua de hoje que permite sonhar e inovar. Marte e Neptuno conjuntos em Peixes seriam apenas ideais para afinar pianos não fosse estarem em sextil a Plutão e Júpiter em Capricórnio, aspecto que cria de facto as oportunidades para com domínio total da situação enveredarmos por novos paradigmas idealizados. É este aspecto também que se sobrepõe à tensão entre o Sol em Gémeos quadratura a Neptuno que desgasta energia e cria dúvidas sobre se a informação que estamos a captar ou transmitir será a correcta. Não temos que forçar tomadas de posição e se for preciso esperar, esperemos.
É a navegar as ondas do dia, a tomar bem conta do barco que é o nosso que, não só não há deriva, como encontramos as Terras Novas de Urano em Touro e a segurança ambicionada, no sextil de Urano a Mercúrio em Caranguejo , trígono a Marte em Peixes.
Imagem crédito Robert Siliato Photo Metadata.
Deixe uma Resposta