Não há garantias hoje e dificilmente haverá circunstâncias que não nos surpreendam. A flexibilidade é por isso o melhor atributo para lidarmos com os imprevistos ao mesmo tempo que não podemos ser rígidos na nossa vontade nem cegos de orgulho se for necessária adaptabilidade porque nos oferecem resistência.
É a Lua em Leão que faz chamadas de atenção e a sua quadratura a Urano em Touro pela manhã que impulsiona a quebrar laços e mudar fe investimentos porque não queremos ser contrariados. No entanto, o sextil crescente do Sol em Caranguejo -que a Lua rege -a Urano em Touro diz-nos que se tratam de oportunidades de mudança, a bem de uma nova segurança emocional, em casa, em familia, ou mesmo a nível nacional. Ao valorizar novas opões e novos meios de relacionamento- como propõe Vénus regente do Touro, em trânsito em Gémeos, temos a oportunidade de sarar velhas feridas de incapacidade ou frustração na forma como agimos, graças ao sextil da Lua a Quíron em Carneiro.
Mas é preciso não esquecer que Plutão, Neptuno, Saturno, Júpiter e Mercúrio estão retrógrados assim como Vénus que só entra directa amanhã. Tudo o que acontece e o que temos de fazer prende-se ao passado e ao que ficou por resolver. É nesse quadro e a pensar no futuro quando estiverem de novo na sua maioria directos no Outono que há agora que fazer as escolhas mais adequadas para minimizar os impactos posteriores.
Deixe uma Resposta