Segunda, 6/7/20 – Teimosia não, plano B sim..

A semana começa com iniciativas frustradas que exigem plano B. Depois da Lua Cheia e último eclipse da série Caranguejo- Capricórnio que ocorreu no fim-de-semana temos agora na agenda a expectativa que Mercúrio entre directo daqui a oito dias, tempo durante o qual o melhor é terminar de pôr ordem nos assuntos domésticos, questões familiares ou repensar a nossa lógica de segurança emocional.

Até lá, com Marte em Carneiro sempre em quadratura a Mercúrio retrógrado em Caranguejo não há atitudes voluntariosas ou infantis que resultem…Marte avança também para uma conjunção exacta a Quíron quando Mercúrio ficar directo, que anuncia desde já insatisfação se o gesto não for generoso mas que permite, ego fora, tirar grande prazer do que fizermos pelos outros.

Hoje, depois da conjunção da Lua a Saturno nos últimos graus de Aquário -em que nos lembra que há regras que a todos se aplicam, -podemos procurar onde nos enquadrar os nossos interesses dentro dos limites existentes. O sextil a Marte e trígono à Lua em Gémeos é a garantia de que abertos a hipóteses novas, achamos um plano B satisfatório.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: