A semana começa com iniciativas frustradas que exigem plano B. Depois da Lua Cheia e último eclipse da série Caranguejo- Capricórnio que ocorreu no fim-de-semana temos agora na agenda a expectativa que Mercúrio entre directo daqui a oito dias, tempo durante o qual o melhor é terminar de pôr ordem nos assuntos domésticos, questões familiares ou repensar a nossa lógica de segurança emocional.
Até lá, com Marte em Carneiro sempre em quadratura a Mercúrio retrógrado em Caranguejo não há atitudes voluntariosas ou infantis que resultem…Marte avança também para uma conjunção exacta a Quíron quando Mercúrio ficar directo, que anuncia desde já insatisfação se o gesto não for generoso mas que permite, ego fora, tirar grande prazer do que fizermos pelos outros.
Hoje, depois da conjunção da Lua a Saturno nos últimos graus de Aquário -em que nos lembra que há regras que a todos se aplicam, -podemos procurar onde nos enquadrar os nossos interesses dentro dos limites existentes. O sextil a Marte e trígono à Lua em Gémeos é a garantia de que abertos a hipóteses novas, achamos um plano B satisfatório.
Deixe uma Resposta