Quinta, 23/7/20 – Sentido prático para resultados rápidos

É a altura certa para  fazer as tarefas que têm de ser feitas e que requerem uma abordagem diferente porque estamos a lidar com o rescaldo dos impactos dos primeiros seis meses do ano e são precisas soluções novas, cuidadas. Planear ao pormenor, fazer contas, ler notas de rodapé, cuidar da dieta ou da arrumação, tudo sob nova orientação é assim possível hoje na expectativa de ver progressos já  amanhã. Assim,  o que começarmos hoje de novo, com dinamismo e criatividade, atenção ao detalhe e dedicação ao serviço vai trazer resultados rápidos. Isto acontece porque a Lua entrou em Virgem, em semi-sextil ao Sol em Leão, sextil a Mercúrio em Caranguejo e trígono a Urano em Touro e amanhã faz trígono a Júpiter, Plutão e Saturno retrógrados em Capricórnio.

Estamos perante a possibilidade de usar o sentido prático para encontrar soluções novas, resultado da criatividade e que sirvam uma lógica adequada às questões se se levantem na área do íntimo, da casa, família ou das contas do país.

A maior dificuldade está em evitar discussões que dependem da capacidade de controlar o ímpeto do “eu quero, eu posso, eu mando…” mesmo que haja mais de uma opção… Marte está em Carneiro em sextil a Vénus em Gémeos e em quadratura a Mercúrio em Caranguejo. A boa fundamentação das escolhas e a capacidade de diálogo reduzem o potencial de conflito.

 

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: