Espreitar os próximos sete dias, de 7 a 14/8/20

A chave dos próximos sete dias está na entrada no sábado de Vénus em Caranguejo. Reduz-se muita ambiguidade e dúvida e é em casa, no “ninho” que encontramos satisfação emocional. Durante toda a semana, o Sol e Mercúrio permanecem em Leão o que estimula os mais ego-centrados a acharem mesmo que são os reis da selva mas, em geral, indica  uma tendência para sermos firmes nos nossos propósitos,  criativos e a agir de uma forma cada vez mais certeira com o Sol em trígono a Marte em Carneiro, aspecto que fica exacto no fim-de-semana de dia 15.

No dia 9, domingo, queremos agir e mudar as circunstâncias que nos prendem mas nada acontece sem tensão, com a Lua em Carneiro depois de fazer conjunção a Marte a entrar em quadratura a Júpiter, Plutão e Saturno retrógrados em Capricórnio.

Atenção dia 11 à quadratura de Mercúrio em Leão a Urano emTouro que estimula agitação, excentricidade, rebeldia, falsa superioridade e naturalmente queda do pedestal em que nos colocarmos com falta de alicerces. Melhor não correr e fazer back-up dos computadores. No mesmo dia a Lua faz conjunção a Urano e há uma qualquer nova situação com que temos de lidar.  Surpreendemos ou somos surpreendidos mas algo tem de mudar.

Votos de uma boa semana e até dia 14!

 

 

 

2 thoughts on “Espreitar os próximos sete dias, de 7 a 14/8/20

Add yours

  1. Obrigado Rosita pelo seu serviço. Tenho uma pergunta, e a quadratura do Marte a Plutao do dia 13, como encaixa na equaçao energética que apresentou? Obrigado pela atençao.

    1. Obrigada Gonçalo e tem toda s razão em falar nessa quadratura. Será exacta dia 13 mas já se faz sentir desde a órbita de 3 graus passada e vai continuar para s quadratura s Saturno. Como Plutão e Saturno estão retrógrados o que eu diria e que com o trígono de Marte ao sol e quadrado s Plutão temos de tomar iniciativas que são difíceis mas fundamentais para corrigir processos de transformação estrutural seja em casa no trabalho ou em sociedade que estão em fase de revisão desde abril. Mesmo na política..ou seja há mais por mudar e vai custar nos as entranhas mas devemos faze lo com o brilho do Fogo para derreter a pedra do Capricórnio.mas são iniciativas que já estamos a preparar e cuja tensão se torna mais evidente no grau exacto. Marte Plutão e sempre explosivo. Já explodiu Beirute . Que os Céus nos protejam de mais desgraças!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: