Quarta, 26/8/20-Cabeça fria para um coração quente..

Um enorme obrigada a todas e todos que me desejaram uma boa recuperação! Com Neptuno em Peixes em sextil a Júpiter, Plutão e Saturno retrógrados em Capricórnio, acredito em milagres para ossos partidos da vida!

Mas a Lua em Sagitário, hoje em quadratura a esse Neptuno e também quadrada ao Sol e a Mercúrio em Virgem é um grande alerta para sairmos das nuvens do desejo ou crença, separarmos ficção da realidade e resolvermos a tensão do desalinho entre a mente e as emoções. Reage-se rápida e emotivamente aos acontecimentos, o sentido crítico perturba as intuições e a subjectividade tropeça na análise dos detalhes…

O melhor é não dar muita importância a estas baralhações e concentrarmo-nos na inteligência prática para resolver questões de ordem ou arrumação pendentes, agora sob um nova lógica em que valorizamos novos processos com Mercúrio em Virgem em trígono a Urano em Touro e a Júpiter em Capricórnio. É muito importante focarmos a atenção nos resultados práticos e tentar reformular situações em casa, em família ou nas relações do foro íntimo.

Vénus em Caranguejo avança desde já para oposições a Júpiter, Plutão e Saturno retrógrados em Capricórnio e as paixões tendem a ofuscar a razão. Uma boa saída para esta intensidade emocional é resolvermos de forma pragmática como melhorar as condições domésticas, mudar de casa ou fazer mudanças de forma a ganhar segurança emocional, financeira e satisfação estética. É o tempo de investir com cabeça fria no que nos vai dar um coração quente…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: