Uma semana proveitosa! Lua Nova em Virgem com belos apoios

É na terça-feira que de facto arranca este mês dedicado à organização das coisas, do serviço e cuidados, da saúde, dos outros, das contas e dos detalhes que pudemos ou quisemos esquecer durante o período de férias. E o mais relevante é que tudo o que fizermos vai no sentido da inovação e da transformação profunda da forma como estávamos estruturados em casa, no trabalho ou em sociedade. Esta Lua Nova em Virgem de terça feira-dia 7 assinala o Novo Ano do calendário hebraico e o princípio de um ciclo lunar que vai ser bem proveitoso pelo empenho que vamos dedicar a todas as tarefas em agenda.

Será certamente uma semana para deitar mãos à obra nos preparativos daquilo que a partir de Outubro, quando Júpiter, Saturno e Plutão entrarem directos, podemos vir a realizar. De facto, não podemos ficar pendurados na inércia, na dúvida, ou em hábitos passados. Tudo aponta para a satisfação do dever cumprido quando aproveitamos a partir de terça feira o trígono da Lua Nova em Virgem a Urano em Touro assim como o trígono de Marte em Virgem a Plutão em Capricórnio. Mais ainda, Mercúrio, regente da Virgem, em trânsito em Balança está em trígono a Saturno em Aquário o que permite conversas sérias sobre questões do mundo ou mundos em que estamos inseridos e que há muito nos inquietavam. A cereja no bolo desta semana está no trígono de Vénus em Balança a Júpiter em Aquário que nos traz toda a facilidade nos contactos e na abrangência dos nossos propósitos.

Apenas na segunda-feira há que controlar comportamentos compulsivos de querermos controlar tudo nas relações ou nas finanças: o único poder passível de ser usado é mesmo o do auto-control, melhor ainda se for para darmos tudo por tudo para na terça abraçarmos as possibilidades da Lua Nova- vida nova. Quarta e quinta a Lua em Balança pede-nos tolerância e a capacidade de ouvir o que os outros têm para dizer de maneira a que se for caso disso, sexta e sábado, com a Lua em Escorpião- quadrada a Saturno e oposta a Urano – sermos capazes de mudar de ideias sem julgar que estamos a trair o nosso próprio interesse. Domingo a Lua entra em Sagitário e o optimismo paira no horizonte para o qual avançamos com o desejo de ir ao fundo das coisas e do sentido das relações, emocionalmente empenhados sob o ingresso de Vénus em Escorpião.

Uma belíssima e proveitosa semana!!

E se lê estes posts com regularidade, porque não apoiar o trabalho e os custos de manutenção do site?

CONTRIBUA AQUI PARA ESTE SITE

AULAS

ASTROLOGIA ÀS SEGUNDAS- Aulas temáticas por Zoom

Início 13 de Setembro as 21 horas. Duração 1.30H

Limite de inscrições.

Cada aula 10 euros

Inscrição prévia por mail até 10 de Setembro.

Estrutura do Curso- em doze semanas, planeta a planeta o objetivo é explorar a sua simbologia, a ligação aos signos e as casas do horóscopo assim como as chaves de interpretação.

Cada participante pode ao inscrever-se enviar o seu horóscopo e dizer que pode ser usado como exemplo na aula.Dúvidas etc: rositaiguana@mac.com

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: