Quinta, 27/9- Exaltação, roleta e a percepção do que falta

Os ânimos excitam-se na busca da satisfação do desejo amoroso, criativo ou financeiro. Queremos provocar, mudar, revolucionar e o resultado pode levar-nos ao rubro de prazer ou de frustração. Já há alguns dias que este aspecto se tem vindo a desenvolver e hoje atinge o ponto máximo da quadratura em curso de Vénus em Leão a Marte em Escorpião.

A acrescentar à sensação de que tudo acaba por ser uma lotaria temos o contraparalelo do Sol em Balança a Urano em Carneiro, a caminho, no próximo dia 30,  da oposição exata em simultâneo com uma quadratura a Plutão, no dia em que a Lua vai estar Cheia em Carneiro ativando também esta tensão máxima. Apesar de ser só daqui a três dias que todos estes aspectos ocorrem ao mesmo tempo,  o contraparalelo de hoje ilustra já como tudo pode mudar inesperadamente, o que tinhamos como garantido deixar de o ser, as relações estáveis ou acordos que podem ruir de surpresa ou termos de baixar os braços quando pensavamos que podiamos combater.

Com a Lua em Peixes conjunta a Quiron e em quincúncio ao Sol, o equilíbrio que esperamos nas relações e nas finanças é contrariado pelo que intuimos ser a realidade. Por mais compromissos que se possa assumir, não encontramos satisfação nem eco adequado à nossa carência. O que começamos por idealizar, com a conjunção a Neptuno rapidamente se revela insuficiente no detalhe e no plano geral com a conjunção a Quíron.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: