Uma combinação feliz de sentido prático, esperança e seriedade permite hoje ir mais longe na organização de vida, definição de estruturas, maneira de servir  propósitos que acreditamos poderem ser úteis.

A entrada de Vénus hoje em Sagitário é o grande abrir de horizontes e esperança através das viagens, da aprendizagem, do conhecimento, do valor que damos ao que nos leve mais longe na relação com a Verdade. Com Júpiter regente do Sagitário em Virgem, conjunto ao Nódulo Norte e a presença da Lua também em Virgem, o sentido crítico, a capacidade de análise, a visão prática das coisas é exacerbada e como Mercúrio – que rege a Virgem-  está em Capricórnio onde estão também o Sol e Plutão, definir uma ordem, o que é importante a longo prazo e organizar a vida nesse sentido é o que temos de fazer, apoiados por Saturno regente do Capricórnio, em trânsito em Sagitário que nos obriga a controlar os excessos, definir parâmetros e estabelecer princípios condutores.

Os bons aspectos de Terra entre a Lua, o Sol e Plutão assim como a aproximação de um trígono de Fogo entre Urano e Saturno permitem que esta quarta e quinta feira sejam dias de concretização fundamentada. Vamos poder trabalhar e acabar o ano com muita coisa arrumada e as ideias também….

astro_w2gw_28_carta_do_dia.78133.22552

onion-halved-1930.jpg!Blog

Anúncios