Acabamos o ano com muitos assuntos em ordem, sentido do dever  satisfeito e vontade de olhar para o futuro com sonho e entusiasmo. Sentimos também que há mudanças profundas a caminho e os preparativos actuais são a melhor maneira de encarar 2016.

A Lua está em Virgem todo o dia numa série de aspectos construtivos que trazem mais valia ao sentido critico, atenção ao detalhe e capacidade de exprimir o que se pretende construir: é a  conjunção a Júpiter e ao Nódulo Norte e o trígono a Mercúrio em Capricórnio que garantem o sucesso dos empreendimentos.

A entrada de Vénus em Sagitário, em quadratura a Neptuno e trígono a Urano todo o início de Janeiro é o motor de esperança que precisamos para levar por diante as transformações estruturais que já hoje estamos a preparar com a aproximação da conjunção do Sol a Plutão em Capricórnio. Apenas a quadratura de Mercúrio a Marte em Balança agita os ânimos para a discussão e é preciso ter a cabeça fria para encontrar equilíbrios no processo de decisão.

Votos de um OPTIMO ANO NOVO!!!!

As previsões para 2016 já estão na página home do  blog sob o título “2016” na coluna da esquerda ou aqui.

A tela a despedir-se de 2015 é do pintor romântico alemão Caspar David Friedrich ….. de  1818.
astro_w2gw_28_carta_do_dia.78146.23231

David+-+Wanderer+Above+Sea+of+Mist

Anúncios