Sábado e Domingo 18-19/11/17- Lua Nova em Escorpião:perder para ganhar

O que é que podemos mudar construtivamente, quais são as dinâmicas de controlo que limitam o potencial de transformação, que relações, contratos, regras devem ser abandonadas e que sementes de uma nova maneira de estar e partilhar – em plena consciência do que é fundamental – devemos semear  são as questões que se levantam na Lua Nova em Escorpião deste sábado que abre o caminho para Domingo, com a sua entrada em Sagitário, abrirmos horizontes em que aquilo em que acreditamos se possa reflectir.

Temos pela frente um fim-de-semana em que o potencial para, apaixonadamente, nos entregarmos ao que achamos ser a Verdade atinge novos patamares e em que o diálogo honesto e aberto ao conhecimento é a saída para os conflitos de vontades com Mercúrio em Sagitário em semi-sextil à quadratura de Marte em Balança a Plutão em Capricórnio.

Um quincúncio do Sol em Escorpião a Urano em Carneiro na Lua Nova e também no domingo traz instabilidade e tensão quando queremos agir por nós próprios sem ter em conta as sensibilidades alheias. O semi-sextil do Sol a Saturno em Sagitário é o garante de que, com bom senso, sentido de futuro e ideias bem pensadas podemos agir com responsabilidade, ganhando acesso a reservas profundas de poder e determinação. Bom fim-de-semana!

One thought on “Sábado e Domingo 18-19/11/17- Lua Nova em Escorpião:perder para ganhar

Add yours

  1. Muito justo este teu comentário. Apliquei esta Lua-nova á minha, que está a 3 graus de Escorpião trígono a Saturno e 3 graus de Peixes e faz, no fim deNovembrio conjunção á Lua natal, a 4 graus de Escorpião, o que inicia um bem definido novo Ciclo. Queria muito falar de tudo isto contigo, espero que espetei silêncio bizarro, breve se desvanessa. Não esqeças nunca que somos Madribha e afilhada.Dia 22 às 19 Horas vou dar aprimeira aula do sexto ano naVila Helena , hora exata da minha revolução Solar, conjunta com o novo Ciclo desta Lua. Era uma grande Alegria ter-vos presentes.Deixo aqui este convite, porque já não tenho outro modo de conseguir comunicar contigo, / na Luz dos desencontros encontrados ! / tua Madrinha das Estrelas.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: